quinta-feira, 31 de julho de 2008

Isaac


Que eu tenho um gosto estranho para homens não é novidade. Vide o texto "Diálogos do cotidiano", no SPEECHLESS.

Não era de se estranhar, pois, que meu personagem preferido fosse o Isaac. Aquela coisa dele pintar os quadros drogado me seduziu, confesso. Toda aquela bagunça, uma casa que era um estúdio, aqueles quadros espalhados, tinta pra todo lado.

E aqueles mangás - coisas que nunca me foram atraentes, há que se mencionar - eram incrivelmente viciantes. Imagina só, pegar nas mãos uma revista que conta a história da sua vida... em anime!

Pois bem, o cara era todo bom, todo foda, mas... O mundo não é bão, Sebastião. E de todas as maldades que o Sylar fez, a única que me fez odiá-lo do fundo da alma foi a morte do Isaac.

Poxa! O cara pintava e divulgava os quadros! Quem quisesse ver o futuro, podia ver junto com ele depois do quadro pronto. Tinha a necessidade de matá-lo para pegar seu poder? Grandes merdas desenhar o futuro, quando você não tem nenhuma veia artística.

Morte ao Sylar, assassino e péssimo desenhista.

E eu vou ficar torcendo para alguém tirar o bonitinho do caixão e injetar meio litro de sangue da Claire. Sonhar não custa, né.

Nenhum comentário: